quinta-feira, 28 de julho de 2011

Um Trio aos ouvidos de um quarteto


Para ver este Trio levei o meu quarteto, eles são os Obbligato os meus são os Irrequietos.




Eles estiveram espantados, intrigados com aqueles sons, intimidados com o silencio das pessoas, curiosos com os nomes dos instrumentos e entusiasmados na altura das palmas!




Para a Teresa era a musica das princesas, queria dançar, e ao som desta ainda se aventurou.


 Vivaldi              Sonata
                                  Adagio
                                  Allegro
                                  Presto



O Tiago gostou mas o cansaço de um dia na praia revelou-se inimigo da concentração e da disponibilidade necessária para apreciar esta musica.



A Julieta preocupou-se em estudar o programa, brincou, esteve calminha ao meu colo e quando começou a ficar irrequieta, mamou ao som de

B. Marcello                Concerto para Oboé (º And.)
                                      Adagio



Nâo sou por norma ouvinte de musica clássica, erudita, mas gosto de aproveitar as oportunidades que aparecem para apreciar boa musica e proporcionar novas e agradáveis experiencias  aos meus filhotes.

Parabéns ao Trio Obbligato da Academia de Musica de Lagos por ter conseguido manter o meu quarteto irrequieto quieto durante 1 hora.

Sem comentários:

Enviar um comentário