segunda-feira, 6 de junho de 2011

3 - 2 - 0

Qualquer dia seria um bom dia para começar mas dia 1 é sempre mais fácil de memorizar, ainda por cima sendo o dia 1 o dia da criança, então foi esse o dia escolhido por nós para começarmos, não o desfralde própriamente dito mas para começarmos a lavar 3 ou 4 cuecas por dia e apanhar presentes do chão!

Até ao momento temos:


Cuecas ou chão - 3




Sanita - 2





Penico - 0



Vamos continuar, não vamos levar as coisas muito a sério, não há zangas quando os acidentes acontecem, há cantigas e festa quando se acerta no penico ou sanita.
Tinhamos pensado aproveitar o Verão, quando é fácil secar roupa, cuecas neste caso, quando não faz mal lavar pernas e rabiosque 3 ou 4 vezes ao dia, e quando ele anda de crocs (fáceis de lavar e secar) o dia todo, uma pequena alergia na zona da fralda deu-nos o empurrão que faltava.

Equipamento não falta, há cuecas aos montes, penico musical (toca a lambada sempre que cai lá xixi), sanita de criança (ao lado da nossa na casa de banho) e penico de viagem (fecha-se e fica plano e cabe num saco ou até na mala da Mãe de todos).


Cada etapa é uma etapa, cada criança é uma criança, e o que é fácil e rápido para uns pode ser dificil e lento para outros ... e a Mãe de todos e o pai Fura bolos cá estão para todos, uns e outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário