domingo, 3 de abril de 2011

Inicio!

Ora este é o inicio de uma aventura. Respondendo a um desafio de uma amiga decidi criar este blog para ir contando as aventuras cá de casa!
A escolha do titulo foi obvia pois por aqui todos me chamam a Mãe de Todos incluindo o papá de todos.

E quem são os "todos"? Temos o Tiago com 6 anos, a Teresa com 3, o João com 21 meses e a Julieta com 4 meses, estes são os "todos" mais lindos do mundo!!

Com tanta gente já se pode adivinhar que nenhum dia é igual ao outro e que há sempre alguma coisa para contar. Vou tentar manter aqui um registo diário das brincadeiras, asneiras, birras, choros, dores, dói dóis, truques e dicas, sorrisos e alegrias.

Espero que gostem.


Mãe de todos com todos

2 comentários:

  1. Ola Ana!
    Acabei de ler o blog do fim ao principio...sou uma curiosa,eu sei!mas sonho em ter quatro filhos,ainda so tenho dois e o meu marido so deseja mais um...
    Achei a vossa familia fantastica.

    Os miudos sao lindos.

    ResponderEliminar
  2. Depois de ter lido este blog do inicio ao fim (há uns dias trás), quero dar-lhe os meus parabéns. Pela pessoa que é.
    Pela mãe...pela mulher trabalhadora...pela mulher dona de casa...pela esposa...Por tudo e tudo e tudo junto...
    Adorei ler cada post seu...adorei a sua partilha...ri, ri muito com muitos episódios e chorei também...de felicidade, de comoção...pois também eu acalentei um dia ser mãe de muitos...
    Sou mãe de 5. Um está no céu...e 4 são meus das 7:30 às 19:30...sou ama...e os "meus meninos" são a minha felicidade...
    Parabéns por toda essa força de família...
    E agora também fico à espera do seu 5º!!!
    Muitas felicidades e ficarei por cá a lê-la sempre que deseje partilhar connosco...

    ResponderEliminar